Skip to content
Frete Grátis para todo Brasil

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@regozije.com.br ou whatsapp, enviando fotos claras do produto, informando o motivo da troca.

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 07 dias á partir da data de entrega

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, numero do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

  • Não trocamos coleção antigas por coleção nova (postada na semana)
  • Não trocamos produtos em promoção.

Em até 04 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

- O(os) produto(os) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso endereço ou deposito para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Produto com Defeito

Se o produto for entregue com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 07 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail/whatsapp comunicando o defeito.

A loja entrará em contato com o cliente em até 04 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

- O(os) produto(os) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue á loja, será analisado pro nosso equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja cosntatado que não tem defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro igual em estoque para repor, nossa loja irá ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor de nossa grade de oferta que o cliente tenha interesse. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indício de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência de uso
  • Lavagem inadequada do produto
  • Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor

 

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue á ROGOZIJE.

 

Assim que recebemos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

 

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal, conforme indicado em nossa loja/site, entre 20 e 30 dias.

 

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mais ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@regozije.com.br ou por whatsapp, porém há alguns procedimentos a seguir:

 

Prazo para desistência da compra

De acordo com artigo 49 do CDC (Código de defesa do consumidor), o cliente tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

 

Devolução do(s) Produto(s)

O(s) produto(s) entregue(s) será(ão) devolvido(s) através do cliente, postando a(s) peça(s) na agência dos Côrreios mais próxima. O(s) produto(s) deverá(ão) estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do cliente. Nessa situação, a REGOZIJE fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

Devolução do valor pago (Reembolso)

Ressarcimento (reembolso) de valores para Devolução do(s) produto(s)

Se optar pelo ressarcimento (reembolso) do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o precesso de ressarcimento

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com Cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido através do Gateway Intermediário do pagamento, por solicitação da loja REGOZIJE.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular (mesmo CPF do pedido) e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela REGOZIJE ao Gateway Intermediário do pagamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três (03) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva da troca do(s) produto(s)

PIX

Em caso de devolução total da compra paga através de PIX será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido através do Gateway de pagamento, por solicitação da loja REGOZIJE.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular (mesmo CPF do pedido) e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva da troca do(s) produto(s)

Boleto

Em caso de devolução total da compra paga através de Boleto, o cliente deve nos formalizar informações bancárias do titular da compra com CPF do comprador do pedido, a REGOZIJE, solicitará o estorno informando ao Gateway Intermediário do pagamento, os dados do titular da compra com mesmo CPF para efetuar a transferência bancária, em um prazo de até 15 dias.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular (mesmo CPF do pedido) e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva da troca do(s) produto(s)

 

Cupom de Desconto

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 05 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Custo do frete na troca ou reembolso

  • Em caso de defeitos ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete do reembolso será pago pela REGOZIJE (ida e volta via Correios)
  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete do reembolso será pago pelo cliente (ida e volta via Correios)
  • Em caso de troca por outro produto o frete da troca será pago pelo cliente (ida e volta via Correios)
  • Em caso de Reembolso por desistência no prazo de até 07 dias após a entrega, e o(s) produto(s) entregue(s) que seja(ão) o modelo correto e esteja em perfeitas condições, frete do reembolso será pago pelo cliente.

Contato:

RGZJ Marketing e Empreendimentos Ltda

CNPJ: 44.663.842/0001-07

Rua São Bento, 09 / Sala 101 - Centro - RJ - CEP: 20.090-010

e-mail: suporte@regozije.com.br

Telefone: (61) 9.8191.9880

Horário de atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira, das 09:00 às 18:00

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte

    Atendimento de segunda-feira á sexta-feira das 9h às 18h. conferir »

 
Carregando Ambiente Seguro