O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos com o Gateway de intermediação de pagamentos APPMAX. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Gateway de intermediação de pagamento, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato:
suporte@regozije.com.br
Por que os produtos demoram de 20 á 30 dias para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todas as compras terão código de rasterio?
Sim. todas as compras terão código de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 07 (sete) dias, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@regozije.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Como rastrear minha compra/entrega?
Você pode acompanhar o status do sua compra/pedido inserindo o código de rastreamento na aba “Rastreamento” encontrada no menu principal da nossa loja.
Meu código de rastreio não está mostrando as informações
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Contato:
RGZJ Marketing e Empreendimentos Ltda
CNPJ: 44.663.842/0001-07
Rua São Bento, 09 / Sala 101 - Centro - RJ - CEP: 20.090-010
e-mail: suporte@regozije.com.br
Telefone: (61) 9.8191.9880
Horário de funcionamento: Segunda-feira, á Sexta-feira, das 09:00 as 18:00