Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O tempo médio estimado de processamento em separação dos pedidos é de 02 (dois) a 07 (sete) dias, podendo haver variações
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 (vinte) a 30 (trinta) dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 07 (sete) dias que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, você também pode verificar no LINK abaixo:
Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfandegária em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança NÃO será de responsabilidade do comprador.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues entre 20 a 30 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa Regozije se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Frete grátis para todo Brasil
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Contato:
RGZJ Marketing e Empreendimentos Ltda
CNPJ: 44.663.842/0001-07
Rua São Bento, 09 / Sala 101 - Centro - RJ - CEP: 20.090-010
e-mail: suporte@regozije.com.br
Telefone: (61) 9.8191.9880
Horário de funcionamento: Segunda-feira, á Sexta-feira, das 09:00 as 18:00